Um último post sobre o Salão de Turismo de 2011

03 de Agosto de 2011, 0 comentário
Olá amigos,
Espero que estejam começando bem o mês de agosto! Nós aqui em Bonito e na Bionúcleo começamos muito bem, afinal semana passada aconteceu aqui o 12º Festival de Inverno de Bonito que contou com atrações incríveis, especialmente os shows de música, que aliás, merecem um post (ou vários) a parte. Aqui só quero dizer que Falcão e os Loucomotivos fizeram o melhor show que eu já vi na vida... maravilhoso!
Mas para terminar nossa série de posts sobre o 6ºSalão de Turismo quero dizer ainda que participamos além das palestras e oficinas citadas nos posts anteiores, também estivemos presentes nas reuniões e mesas de debate propostas pelo MTUR para o destinos participantes do Projeto 65 Destinos Indutores e seus grupos gestores. Um projeto que merece elogios pela articulação e proposta de planejamento de políticas públicas em turismo... e se vocês quiserem conhecer os resultados dessa iniciativa acessem o blog do Instituto Marca Brasil. Quem gosta do tema planejamento turístico vai gostar muito...
Acima os membros do Grupo Gestor de Bonito, a partir da esquerda: João Henrique Pirez, Clayton Castilho, Juliane Salvadori, Ana Cristina Trevelin, Telcio Prieto Barboza e Augusto Mariano.
O evento foi excelente para nós da Bionúcleo e agradecemos muito a oportunidade que nos foi dada pela Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio de Bonito e Conselho Municipal de Turismo - COMTUR. Nossos agradecimentos públicos.
Acima eu e o Telcio em frente ao estande institucional do Mato Grosso do Sul, na Região Centro-Oeste. Essa imagem do Rio Sucuri fez muito sucesso no evento.
E por último quero fazer uma homenagem aqui para nossos amigos cearenses de Trairi e praias de Flecheiras, Mundaú e Guajirú! O estande do Ceará tinha uma imagem linda da praia de Flecheiras, onde colocava o nome da localidade como sinônimo de Paraíso.... fiz questão de tirar uma foto junto ao painel.

Quem quiser tirar férias especiais (silenciosas e tranquilas) deve pensar com carinho em Trairi e suas praias... recomendo mesmo!! De mais a mais, isso foi um pouco do 6º Salão de Turismo e, infelizmente sobre a área da Gastronomia (que a Tietta cobrou...rsrs) nós não tivemos nenhuma impressão porque toda vez que tentamos nos aproximar haviam centenas de pessoas! Fica para a próxima!

Esperamos que tenham gostado da nossa série de posts.... Em breve novos assuntos!