Trabalhar em Bonito tem algumas vantagens...

22 de Setembro de 2011, 0 comentário
Trabalhar com consultoria e morar em Bonito/MS é muito igual a qualquer outro lugar, mas em alguns momentos é bem especial.... por exemplo, quando se vai visitar um cliente pode-se ter experiências incríveis, como no início de setembro quando fui atender um empreendedor na área rural.
A fazenda fica às margens do Rio da Prata e, a imagem acima é de uma das tantas nascentes deste rio. O ambiente é mágico e a foto não transmite um mínimo da beleza dessa água azulada, cheia de folhas secas na superfície. Acreditem quando digo que é lindo o lugar.
A imagem acima é do próprio Rio da Prata.... e depois quando fui ver as fotos aqui no escritório fiquei pensando que o lugar deveria ser um cenário perfeito para duendes, fadas e outras criaturinhas encantadas....


A foto acima, e as demais que estão baixo, foram tiradas na semana passada quando fui visitar a Estância Mimosa: porque a fazenda participou do Workshop de Gestão da Inovação e eu precisava conhecer as inovações que haviam sido implementadas. E, inovações a parte, foi muito bom estar perto da natureza..... A foto acima é do lago que fica ao lado da sede/recepção....

E acima um dos tantos jacarés que habitam o lago, em uma espécie de bocejo...



Semana retrasada estive em Corumbá e tive a oportunidade de encontrar muitas capivaras, tuiuius e centenas de outras aves por todo o trajeto que liga Miranda a Corumbá. Sem contar um trecho que estava especialmente lindo com dezenas de pés de ipê amarelo floridos. Muito bonito mesmo.



Qualquer dia destes eu faço uma seleção de imagens para mostrar para vocês como é bom morar e trabalhar por estas bandas!