Inclusão Digital em Bonito.

20 de Janeiro de 2009, 0 comentário
Projeto piloto de Inclusão Digital de Bonito terá R$ 103 mil.
O Ministério da Integração Nacional, por meio da Secretaria de Desenvolvimento do Centro-Oeste (SCO/MI) e o município de Bonito, assinaram, em dezembro de 2008, convênio no total de R$ 103.092,78, com vigência até 8 de janeiro de 2010, para implantação de projeto piloto de Inclusão Digital – Bonito Digital. O extrato de convênio para criação do projeto “Bonito Digital” foi publicado no Diário Oficial da União de 16 de janeiro de 2009.
Bonito Digital
O projeto de Inclusão Digital – Bonito Digital visa a modernização da administração pública com a integração, via computador, de todas as entidades diretas e indiretas;
O projeto tem como meta levar o acesso gratuito à Internet em Banda Larga para população. “A população de Bonito terá seis pontos de acesso: um será montado no balneário municipal da cidade, outro na prefeitura, um na Praça da Liberdade, um no Centro de Referência de Assistência Social (Cras) – todos ficarão a disposição da população. Além de mais dois pontos nas escolas municipais (Professora Isaura Pinto Guimarães e João Alves da Nóbrega)”, disse Carlos Alberto Jackes da Silva, técnico responsável pelo projeto em Bonito (MS).