E, nossa missão era dar entendimento sobre o conceito experiencial para que o grupo depois consiga estruturar uma linha mestra do conceito para a cidade como um todo. Em outras palavras o grupo deverá escolher qual é o quesito emocional que Bonito pode desenvolver com mais eficácia junto aos seus visitantes - o que mais emociona o turista quando ele visita nossa cidade?!
E acho que conseguimos fazer com que os participantes vivenciassem um pouco do que é a economia da experiência! Nós ficamos a semana passada inteira discutindo sobre qual seria a melhor forma e como poderÃÂamos alcançar nossos objetivos inovando na metodologia de condução da oficina... E no final, apesar do calor sufocante do dia, ficamos muito contentes porque o grupo estava contente!
Houveram apresentações de esquetes teatrais, leitura, estudo, estruturação de painéis e principalmente interação entre o grupo. E o primordial para o sucesso do evento foi exatamente a parceria e comprometimento dos participantes em cada uma das atividades desenvolvidas!


Quero mostrar aqui algumas imagens do dia... mas tiramos mais de 300 fotos e está difÃÂcil de selecionar as melhores!...rsrs
Aproveito o Blog e agradeço a cada um dos 30 participantes que foram responsáveis pelo sucesso e pela beleza da Oficina!! E mais do que isso quero agradecê-los por terem confiado em nós e se deixado levar pelas sensações das tarefas! Agradecimentos também ao Hotel Cabanas e toda sua equipe que, além de ceder suas instalações (belÃÂssimas) para nossa experiência também ofereceu um café da tarde especial!
Nosso muito obrigada a todos, especialmente a PatrÃÂcia Gressler (estudiosa da história local) e ao Adelino Marques (SEBRAE-MS) que foram nossos parceiros e acreditaram que era possÃÂvel fazer diferente!


